Contato

diogenes.casagrande@consultores.com.br

http://twitter.com/ConsultorC

Skype

Skype: diogenes.oliveira.casagrande

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

INDIGNAÇÃO - Tragédia em Santa Maria.

    Quem me conhece, e sabe da história da minha casa, sabe o que estou sentindo neste momento. Pais e mães perderam seus filhos numa tragédia anunciada. Estou dolorido, coração na garganta. Alem da tristeza, tenho raiva do que vejo todos os dias. A maneira que tratam a Segurança Pública no Brasil, com desdem, com incompetência. Baseados na "Pedagogia da Tragédia", como disse um Bombeiro de SP. Tem que acontecer a tragédia para alguem tomar providência. Amanhã vai ter uma avalanche de fiscalização, Brasil a fora, para fazerem aquilo que nunca fizerão, fiscalização.
   Mas, lá na terça-feira, já vai ter um Idiota, com uma caneta na mão, comprando lixo para a Segurança Pública.
  Bombeiro e populares quebrando parede a marretada, é o fim da picada. Autorizar uma casa de eventos a funcionar sem portas de emergência, seguranças sem rádio e sem treinamento, forro inflamável, extintor vencidos, uma série de falhas. Só faltava uma fagulha. E ela aconteceu.
   Agora estou realmente com raiva, 233 jovens morreram por nada!!! Ganância do empresário, incompetência da administração pública municipal, estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário