Contato

diogenes.casagrande@consultores.com.br

http://twitter.com/ConsultorC

Skype

Skype: diogenes.oliveira.casagrande

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hytera inaugura centro de treinamento e testes para as Américas

Aquisição do sistema TETRA de radiocomunicação por Estados brasileiros é apresentada como case de sucesso durante lançamento da nova unidade
São Paulo, fevereiro de 2014 – A Hytera, empresa de projetos e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel, inaugura um novo centro de treinamento e testes. Localizada em Miramar – Flórida, nos Estados unidos, a unidade será utilizada para a realização de staging, testes prévios à instalação, de sistemas que serão implantados em países das Américas, incluindo o Brasil.

Além dos testes, a área servirá para a aplicação de treinamentos à equipe Hytera, clientes e canais de vendas. “O novo centro permitirá a ampliação da rede de serviços técnicos, aumentado ainda mais a capacidade de assistência ao cliente no Brasil”, explica Ricardo Bovo, diretor de Vendas de Sistemas da Hytera no país.

Inauguração

Para marcar a inauguração, todos os canais de distribuição dos produtos Hytera foram convidados a visitar a sede da Hytera Américas, em Miramar, tendo a oportunidade de conhecer o presidente e CEO, Qingzhou Chen, e outros líderes da companha. Na ocasião, também serão apresentados cases de sucesso de 2013, como a aquisição do sistema TETRA de radiocomunicação da Hytera por Estados brasileiros e pelo governo da República Dominicana, e do DMR Trunking III pela Guatemala.

“Este novo passo representa o crescimento da Hytera. Estamos investindo em uma ferramenta que ajudará os canais na especialização total em nossos sistemas e produtos, impulsionando a nossa marca por toda a América”, conclui Yenny Passanante, gerente de marketing para a América Latina.

Sobre a Hytera

A Hytera é uma empresa de planejamento e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel e está em segundo lugar no mercado global de terminais gerais, de acordo com o IMS Research. Com 20 anos de atuação, desenvolve e disponibilizada as mais avançadas soluções de radiocomunicação para instituições governamentais e privadas de todo mundo, em setores como segurança pública, mineração, petroquímico, transporte e comercial. No Brasil, conta com escritório comercial na capital paulista e oferece suporte técnico, de engenharia e vendas em todo o país por meio de sua rede de distribuidores. Para saber mais sobre a empresa, visite o site www.hytera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário