Contato

diogenes.casagrande@consultores.com.br

http://twitter.com/ConsultorC

Skype

Skype: diogenes.oliveira.casagrande

domingo, 27 de abril de 2014

DC Best assina contrato com o Consórcio Storey - LigMobile

   No dia 24 de abril, em Guarulhos - SP, ocorreu a assinatura de consultoria da DC Best com o Consórcio Storey - LigMobile, que buscará atender o mercado brasileiro em sistemas digitais de radiocomunicação.
   A empresa Argentina Storey S/A, é uma grande empresa da área de energia e telecomunicações, com presença também no Uruguai, Peru, Paraguai e Colômbia.
   A LigMobile é uma operadora de Telecomunicações, autorizada ANATEL, com presença forte em Goiânia, Tocantins e Distrito Federal.
   Durante a reunião, recebemos a visita dos diretores da indústria holandesa Rohill, uma das maiores fabricantes de infraestruturas para redes TETRA do mundo.
   A Powerwave, integradora de sistemas também colaborou com a reunião que definiu os caminhos a serem percorridos pelo novo consórcio.
   Na foto da esquerda para direita: Marcelo Calabró (Storey S/A), Juan Soldano (The Royal Mint Ltd), Diógenes Casagrande (DC Best), Enrique Alaiz (Rohill), Esteban Eskenazi (Storey S/A), Marcelo Bellatini (Rohill), Luiz Caffarate (Powerwave), Paulo Daher (LigMobile) e Ibrahim Miranda (LigMobile).

  Sucesso a nova equipe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário