Data: 10 de Dezembro de 2013
Local: Brasília/DF
Inscrições: Inscrições cortesia para servidores públicos através
do site da Network Eventos
Relatório Final da
Última Edição: http://www.networkeventos.com.br/site/download/programas/241_clipping_pt.pdf
Público Alvo: Gestores da
SENASP, CIO’s, Diretores dos Serviços T.I.C. das
Secretarias de Segurança Pública dos Estados Brasileiros, Polícia Federal,
SERPRO, Chefes de Inteligência dos Serviços de Segurança Pública, Gestores de
Análise Criminal das Secretarias de Segurança Pública.
Número de Participantes: 250 pessoas
O
evento:
A partir da realização
de Fóruns sobre o tema “TIC NA SEGURANÇA PÚBLICA”, três edições em Porto
Alegre, uma no Rio de Janeiro, e uma em Brasília, a Network Eventos, que tem se
destacado por direcionar caminhos futuros nesta área, realizará no dia 10 de
dezembro de 2013 a 2ª edição do “FÓRUM NACIONAL DE TIC NA SEGURANÇA
PÚBLICA”, que contará com a participação de executivos e gestores de
TIC das três esferas: Federal, Estadual e Municipal.
Após
avaliação do Board do evento, foram avaliados e definidos os seguintes temas
para debate: “Seviços de Nuvem Para Segurança Pública”, “Integração para Base
de Dados”, “Business Intelligence”, “Ferramentas de Inteligência”, “Data
Warehouse” “Segurança da Informação”.
Os patrocinadores participarão da
Programação, onde 81 Executivos das Secretarias Segurança Pública da área de
T.I.C. estarão presentes, representando todas as secretarias do país (três de
cada estado).
Objetivo:
Aprimorar
a implementação e acompanhamento da Política Nacional de Segurança Pública e
dos Programas Federais de Prevenção Social e Controle da Violência e
Criminalidade, através das Tecnologias da Informação e Comunicação.
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