Contato

diogenes.casagrande@consultores.com.br

http://twitter.com/ConsultorC

Skype

Skype: diogenes.oliveira.casagrande

terça-feira, 4 de março de 2014

Cresce Investimentos em Comando e Controle na América Latina.



Investimento da sala de comando e controle da aplicação da lei está experimentando um grande crescimento na América Latina, diz Jennifer Shortland, analista de mercado para comunicações críticas com IHS. Shortland compartilhado várias conclusões mais importantes de um relatório IHS ela autoria no mercado de sala de comando e controle da América Latina.

O investimento no serviço de bombeiros e EMS são fortes, mas a aplicação da lei representa uma proporção mais significativa do mercado, diz ela. Um fator que contribui para isso é que a aplicação da lei é a agência para a segurança pública predominante em muitos países.

"Em países com alto índice de criminalidade e as taxas de drogas , foi a aplicação da lei que realmente estava recebendo uma grande quantidade de investimento, as atualizações para os números de chamada de emergência e da tecnologia mais sofisticada ", diz ela .

Em toda a América Latina , a maturidade dos serviços de um número de emergência dos países tem um papel fundamental na forma como cada país está investindo . Muitos países têm mais de um número de emergência, com um número separado para a polícia, bombeiros e EMS. Brasil tem três números, mas está lançando um novo número de emergência único para se consolidar.

"De certa forma , os serviços de emergência médica foram numéricas tipo de na infância, enquanto um monte de tecnologia para a aplicação da lei era muito mais avançado ", diz ela .

A consolidação é outra grande tendência para muitas agências de aplicação da lei . "Houve um esforço marcado para consolidar salas de controle e consolidar a funcionalidade", diz Shortland. "Estávamos vendo um monte de países com salas de controle menores, mais rurais, mostrando algum tipo de indicação para consolidar sua infraestrutura e melhorar a tecnologia".

No Equador, um novo número de emergência nacional está lançando para todos resposta de emergência, e que o país está consolidando a 15 salas de controle nacional para alinhar com o novo serviço de número.

No entanto, mesmo com todas estas novas oportunidades, a base de instalação para a região parece equilibrada , porque há outros países com pouca infra-estrutura de emergência.

"A conclusão do aspecto base instalada da pesquisa foi que os dois tipos de cancelado um ao outro ", diz ela . "Parecia estagnada, mas quando você olhou para ele, país por país , houve muitas diferenças. "

O Brasil representa mais de 50 por cento da receita da sala de controle da região para a segurança pública , bem como transporte e serviços públicos. "O Brasil é o predominante, não só porque torna -se uma grande economia da América Latina, mas também por causa do investimento, devido à Copa do Mundo e coisas assim ", diz ela . "Há muita coisa acontecendo lá em termos de melhoria da infraestrutura de transporte também. "

O México é o segundo maior mercado, e que o país está vendo o crescimento com uma variedade de tecnologias, incluindo o software de gravação e circuito fechado de televisão (CCTV) de integração. IHS prevê cerca de 20 por cento de crescimento para ambas as tecnologias, no México.

Em toda a região, parece haver um esforço para melhorar a gestão de provas durante processos de resposta de emergência, diz Shortland. Na verdade, a integração CCTV é acreditada como solução para diminuir os índices de criminalidade em 70 por cento, diz ela.

A pesquisa também analisou o mercado quarto transporte e serviços públicos de controle. Brasil e México continuam a ter uma grande parte do mercado, devido ao rápido crescimento em investimentos em infraestrutura.

Shortland diz que houve várias atualizações do sistema de transporte, que incluiu atualizações LMR também. "O mercado de transporte expedição voz está crescendo muito rapidamente, e isso é devido a uma grande aceitação no setor de transporte", diz ela.

"Eu acho que o México tem o terceiro maior número de aeroportos para um país, para salas de controle de transporte tornar -se uma quantidade enorme desse mercado ", diz ela.

Peru e Colômbia são reconhecidos como pequenos mercados com tecnologias bastante básico agora , mas ambos são esperados para acelerar e tornar-se os principais mercados nos próximos cinco a 10 anos , ela diz.

Novas usinas e oleodutos e gasodutos são encorajadores de crescimento em toda a região . E o potencial de fracking, nos próximos 10 a 15 anos na Argentina também é visto como uma nova oportunidade, diz Shortland.

Uma outra oportunidade de visto em todos os países é de serviços. "Se você olhar para o mercado europeu e americano, mais da metade da receita é de serviços - coisas como a instalação, suporte contínuo, os custos e gestão da mudança ", diz ela . "Na América Latina, comparativamente, torna-se quase um quinto do mercado. Obviamente não vai mudar muito a esse nível , mas fizemos ver que rasteira mercado proporção serviço".

Em grandes centros urbanos, há uma tendência para os provedores de soluções de sistemas inteiros, mas os revendedores e fornecedores locais também estão tendo sucesso. E tem havido sucesso para fornecedores externos, geralmente especializados em um aspecto da sala de controle, tais como CAD ou expedição de voz. Estes fornecedores externos são normalmente vendendo esses recursos por um fora, em vez de todo um sistema baseado na solução, diz ela.

Fonte: Radio Resource.

Nenhum comentário:

Postar um comentário