Contato

diogenes.casagrande@consultores.com.br

http://twitter.com/ConsultorC

Skype

Skype: diogenes.oliveira.casagrande

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VisionBox abre escritório em São Paulo

Brasil é o novo destino da VisionBox. Já com vários clientes na América Latina, incluindo Brasil, a empresa portuguesa vai agora abrir escritórios em plena Avenida Paulista.
A VisionBox, empresa portuguesa de tecnologia conhecida pelo sistema electrónico de controlo de fronteiras, vai abrir um escritório em São Paulo, no Brasil. 
Em comunicado, a VisionBox diz que "a inauguração do novo escritório na Avenida Paulista está marcada para final de Outubro", pretendendo com esta abertura "consolidar as operações da empresa em toda a América Latina".

No Brasil, segundo disse ao Negócios fonte oficial da empresa, a VisionBox tem cerca de 10 pessoas, que vão variando em função dos projectos.

Na América Latina, a empresa tem desenvolvido projectos no Brasil, Venezuela e Colômbia. No Brasil, a VisionBox destaca a solução de videovigilância no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, bem como o sistema de vídeovigilância na Arena Castelão em Fortaleza, que"permitirá a supervisão e controlo de toda a arena e área circundante durante a Copa do Mundo". A VisionBox também instalou um sistema de controlo de fronteiras manual e de entrega de passaportes para a Polícia Federal Brasileira.

Leidivino Natal da Silva é o director da VisionBox Brasil e América Latina. Citado no comunicado, este gestor diz que o novo escritório "significa um renovado compromisso para com a América Latina e permite-nos assumir não só uma ligação ainda mais próxima com a nossa já extensa base de clientes-chave, mas também corresponder de forma mais eficaz à procura crescente das nossas soluções num mercado exigente e dinâmico".

Além do Brasil e Portugal a VisionBox tem escritórios no Reino Unido, Qatar, Alemanha e Tailândia.

O sistema da empresa mais conhecido, que permite o controlo de fronteiras automatizadas, está já em mais de 30 aeroportos internacionais e tem mais de 3.000 sistemas de identidade eletrónicos em todo o mundo.

Fonte: 17 Outubro 2013, 18:13 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário